sábado, 14 de março de 2015

Como Ter Pernas Definidas (Meninas)

As mulheres gostam de ter pernas fortes, torneadas e magras. No entanto, para conquistar belas pernas, precisas de ter um estilo de vida saudável. 

1º-Aceita desafios. Na escola ou no trabalho, não uses o elevador, vai de escadas. Se isso pode fazer que chegues atrasada, tenta chegar um pouco mais cedo.

2º-Mantem uma boa alimentação. Come vegetais e uma rica variedade de alimentos. Faça pratos coloridos, cheios de proteína, fibras e vitaminas. Evita fast food, açúcar e sal.

3º-Previne a celulite. Para isso, bebê de 5 a 8 copos de água por dia. Lembra-te de que a água também está presente em sopas, vegetais e frutas.

4º-Se tu puderes, corre ao menos 20 minutos todos os dias. Se não tiveres tempo, tenta correr pelos menos duas vezes por semana ou a cada dois dias. Usa roupas confortáveis e leve uma garrafa de água para completar a dica acima.

5º-Exercita-te. Quando estiveres em casa, faz exercícios leves ouvindo música. Corre, anda, faz exercícios para as pernas em 20 minutos de música. Faz isso todos os dias e vais ver os resultados.

6º-Faz agachamentos. Este tipo de exercícios são ótimos para combater a flacidez. Faz séries de 30-50 por dia.

No inicio e no final não te esqueças de alongar os músculos, pois com o alongamento prevines lesões como rupturas, estenções musculares entre muitas, que quando acontecem dão dores de cabeça hehehe  

Sem comentários:

Enviar um comentário